quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eu voltei,agora pra ficar...

porque aqui é meu lugar.É tão bom estar de volta!!Tava com saudades do meu bloguinho(kkkk).Mais aqui estou eu,firme e forte.Antenada no mundo da moda e cheia de novidades.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Todo mundo sabe que a moda é uma sensação,tendências vem e vão(rimou!).É tempo de reiventar,trazer a tona roupas de outras décadas.É incrivel ver o mix da moda.
E quem não gosta de moda?Ela sempre vai existir.
Talvez eu não seja uma fashionista,mais sempre gostei de moda desde de piquinininha(kkkk)
E sempre tive a vontade de fazer um blog e tive como inspiração blogs de muito sucesso,como:Garotas estúpidas,it girls,fashionismo...
E por que não criar um? Mostrar estilos do mundo e da minha cidade ODCity (Olho dagua das cunhas)
A moda é arte e estilo é inspiração com muita criatividade.


Fran.



Nenhum comentário:

Postar um comentário